sábado, 4 de fevereiro de 2012

Invocação ao Arcanjo Zadkiel - Sábado


Deus de Todo Universo, com o poder que estou investindo como representante maior de Tua Luz neste plano de existência, invoco nesta luz menor, Teu representante consagrado, o Arcanjo Zadkiel, junto com a Ordem de Anjos Chasmalim. Com seu cetro de Magia, pelos canais deste Arquétipo, consigo transmutar todas as condições desarmônicas.Que os poderes abrangentes deste Anjo possam ser dirigidos para a abundância em todos os sentidos da minha vida.Com esta invocação, desenvolvo em mim o poder de harmonizar forças opostas, o otimismo, o idealismo, o poder de proporcionar o bem, sendo eu um representante, na Terra, da Misericórdia Divina. Esta força Divina, o Arcanjo Zadkiel, me inspira, me orienta e me concede os meios para o melhor modo de me desenvolver neste mundo e a ter confiança na vida.
Amém.

Um comentário:

  1. Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meus: coração, espírito e minha alma, a Todos os Benditos: Deuses(as), Divindades, Deidades, por tudo de: bom, positivo, belo, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADES, Muitas, a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir